Quando o marketing faz a cabeça da galera
As escolas de marketing estão se espalhando pelo país. Com o aumento do consumo em todas as esferas da sociedade, com ênfase na classe C, a necessidade de entender sobre processos de comunicação, comportamento e estratégias de negócios, dentre outros, acaba despertando o interesse pelo maravilhoso mundo do marketing. Instaladas nas principais capitais, o fluxo de alunos, principalmente do perfil jovem, vai deixando claro que as próximas gerações de consumidores devem ser mais maduros e exigentes, o que é muito bom. É por meio de cobranças e exigências pontuais que as empresas melhoram quesitos como atendimento e qualidade de seus produtos e serviços.
como comportamento do consumidor, gerenciamento de marcas, marketing mix (produto, preço, ponto de venda e promoção) e estratégias para conquistar a mente e o coração do cliente.
Tal impacto não vai passar despercebido na sociedade de consumo de amanhã, produzindo consumidores melhores. Mas, o maior benefício dessas escolas é gerar profissionais melhores, mais antenados com os modernos conceitos de gerenciamento de mercado.
O marketing não faz apenas a cabeça do mercado, mas também a da galerinha!
Fonte da imagem: Market Your Language Program
Veja o original em: http://www.pontomarketing.com/marketing/marketing-para-jovens/#ixzz2LRzgHk3z
ou nos siga no Twitter: @pontomarketing
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike
Nenhum comentário:
Postar um comentário